rss
email
twitter
facebook

Monday, September 19, 2011

AnubisNetworks Ace Team volta a terminar no Top 5 em Braga


AnubisNetworks Ace Team volta a obter uma boa prestação no circuito bracarense no campeonato Motosport Vodafone,  alcançando um óptimo 5.º lugar.

Num fim-de-semana onde a chuva marcou presença no circuito nortenho, a AnubisNetworks Ace Team voltou a estar em destaque com mais uma presença no Top 5 da classe Promomoto. Durante o dia de Sábado, a equipa optou por não rodar devido ao mau tempo e concentrar-se nos treinos e corridas de Domingo. Após o término da sessão de qualificação, Pedro Monteiro alcançaria o 5º Lugar na grelha e Luís Franco o 7º após uma aparatosa queda que deixou a Yamaha R1danificada quando este procurava melhorar o seu tempo, mas felizmente sem consequências graves para o piloto. A equipa empenhou-se então em recuperar a mota para a corrida, permitindo a Luís Franco continuar na luta pelos primeiros lugares do campeonato.

Acabaria por ser Pedro Monteiro a lutar pelos primeiros lugares, tendo terminado na 5ª posição a escassos 96 milésimos do 4º classificado após mais uma emocionante corrida onde a constante batalha entre os líderes do campeonato animou o público presente. Luís Franco terminaria a corrida em 8º lugar após se ter debatido com algumas dificuldades físicas resultantes da queda, descendo assim para a 4ª posição da classificação geral do campeonato, mantendo-se ainda assim na disputa pelos lugares cimeiros da geral.

AnubisNetworks Ace Team voltou mais uma vez a marcar presença na classe Superbikes– classe rainha do Motosport Vodafone. Pedro Monteiro arrancou da 9ª posição da grelha e ascendeu à 7ª posição final em ambas as mangas. Para esta prova de Superbike, a equipa testou novos componentes de electrónica da Bazzaz fornecidos pela JBS-Motos, que se revelaram eficientes na melhoria de performance e estabilidade da Yamaha R1.

Video Report desta prova produzido pela Movimagem:


A próxima jornada vai decorrer no próximo dia 2 de Outubro no Autódromo do Estoril, que se prevê um emocionante fim-de-semana de corridas onde o 1º lugar das várias classes continua por decidir.

Para acompanhar as novidades sobre a Anubisnetworks Ace Team, visite e subscreva no nosso blog: http://aceteamracing.blogspot.com ou torne-se fã da nossa página do Facebook (www.facebook.com/AceTeamRacing ).

fotos por Victor "Schwantz" Barros