rss
email
twitter
facebook

Wednesday, July 1, 2015

3ª RONDA DO CAMPEONATO CANCELADA

3ª RONDA DO CAMPEONATO CANCELADA





// * Text Version *//



3ª RONDA DO CAMPEONATO CANCELADA

A terceira ronda do Campeonato Nacional de Velocidade (CNV) – Superbikes agendada para o passado dia 28 de Junho, em Braga, foi cancelada por motivos de segurança.

A Federação Motociclismo de Portugal, entidade reguladora do desporto motorizado em Portugal, alega que o circuito Bracarense não reunia á data todas as condições necessárias para garantir a segurança dos pilotos que participariam nesta prova do campeonato.

Assim sendo, a próxima prova do Campeonato Nacional de Velocidade será no Autódromo Internacional do Algarve no próximo dia 26 de Julho.

A Ace Team Racing marcará presença em Portimão já no próximo fim-de-semana para participação no evento de formação organizado pela ActionTeam/Motorpress, partilhando a experiencia em pista com os participantes. No domingo, Pedro Monteiro #7, piloto apoiado pela Anubisnetworks, aproveitará o dia para se adaptar á nova Yamaha R1 no circuito de Portimão, preparando assim a próxima ronda do CNV.

“Não ficamos satisfeitos com o cancelamento da ronda de Braga porque é um circuito que gostamos. No entanto, também temos de concordar com a decisão da FMP pois as condições deste circuito necessitam definitivamente de melhorias, especialmente no que diz respeito á segurança. Esperamos que esta questão se resolva rápido para podermos voltar a Braga.
Agora, é pensar em Portimão que é um circuito difícil, mas divertido, e onde temos obtido bons resultados. Temos que focar o nosso trabalho na adaptação á nova R1 neste circuito…. O próximo fim-de-semana será a primeira vez que vamos rodar com a R1 em Portimão, mas estamos confiantes que a adaptação não será muito difícil.” – disse Pedro Monteiro #7.


Saiba mais sobre a Ace Team em www.aceteamracing.com; Acompanhe a equipa no Facebook para ficar a par das novidades, acções e passatempos especiais www.facebook.com/AceTeamRacing


#AceTeamRacing #YamahaR1 #WeR1 #CNV2015 #Estoril1 #SBK #Anubisnetworks #WeRent #G2R #Yamaha #JBSMotos #NEXXHelmets #GoldNutrition #OneUndret #SuperFM #PTRadical #Vimeiro #Armeios #Lacomoto #PorcoNoEspeto #Montiqueijo