rss
email
twitter
facebook

Thursday, September 17, 2015

ACE TEAM PRONTA PARA JORNADA DUPLA NO ESTORIL

ACE TEAM PRONTA PARA JORNADA DUPLA NO ESTORIL 




// * Text Version *//

ACE TEAM PRONTA PARA JORNADA DUPLA NO ESTORIL 

É já no próximo fim-de-semana que o Campeonato Nacional de Velocidade (CNV) – Superbikes regressa ao Autódromo do Estoril para uma ronda com duas corridas pontuáveis para a classe Superbikes.

Após uma jornada azarada para a Ace Team Racing em Portimão de onde saiu com pontuação nula, a equipa está ansiosa pelo regresso á competição onde o principal objetivo é a conquista do maior numero de pontos possíveis.

Pedro Monteiro #7, piloto apoiado pela Anubisnetworks, diz: “Os problemas técnicos que sofremos em Portimão estão resolvidos, por isso estamos confiantes em obter uma boa soma de pontos para a geral do campeonato. O Estoril é o nosso circuito de casa e é sempre entusiasmante competir com o apoio e carinho do público, amigos e patrocinadores que estão sempre presentes. Estamos preparados! Esperamos que as corridas proporcionem um bom espetáculo para todos.”  

O programa do fim-de-semana contará com Treinos de Qualificação no Sábado a partir das 14.45h onde se definirá a grelha de partida. No Domingo de manha teremos uma sessão de “Warmup” e a primeira corrida de Superbike terá início pelas 12.40h, terminando o programa do fim-de-semana com a segunda corrida de Superbike pelas 17.00h. 

O acesso á bancada principal é gratuito! Venha ver ao vivo toda a emoção do desporto motorizado. 


Saiba mais sobre a Ace Team em www.aceteamracing.com; Acompanhe a equipa no Facebook para ficar a par das novidades, acções e passatempos especiais www.facebook.com/AceTeamRacing


#AceTeamRacing #YamahaR1 #We_R1 #CNV2015 #Estoril3 #SBK #Anubisnetworks #WeRent #G2R #Yamaha #JBSMotos #NEXXHelmets #GoldNutrition #OneUndret #SuperFM #PTRadical #Vimeiro #Armeios #Lacomoto #PorcoNoEspeto #Montiqueijo