rss
email
twitter
facebook

Thursday, June 14, 2012

ACE TEAM ANUBISNETWORKS RUMA A BRAGA


// Text version:


É JÁ NESTE FIM-DE-SEMANA QUE A ACE TEAM ANUBISNETWORKS RUMA AO NORTE DO PAÍS PARA DISPUTAR A SEGUNDA ETAPA DO CAMPEONATO NACIONAL DE VELOCIDADE – MOTOSPORT VODAFONE.

Apesar do circuito Vasco Sameiro em Braga ser o circuito onde a equipa roda com menos frequência, e o boletim meteorológico apontar para possíveis quedas de aguaceiros, a Ace Team Anubisnetworks sente-se pronta para dar o seu melhor no circuito minhoto, à semelhança da evolução dos resultados do ano passado.

Com Ricardo Santiago #127 na 4ª posição na categoria Superstock 600 e Pedro Monteiro #7 no 3º posição nas categorias Promomoto e Superbike, a equipa está confiante para disputar mais um fim-de-semana de bons resultados e evoluir a performance das suas Yamaha e somar mais alguns pontos no campeonato. As corridas serão disputadas no Domingo (dia 17) sendo que no sábado terão lugar apenas os treinos privados.

Para sentir toda a adrenalina da competição ainda mais de perto, a Ace Team Anubisnetworks em conjunto com o PTRadical.com está a oferecer uma entrada VIP para duas pessoas e três vouchers de desconto em compras na loja on-line G2R (www.g2r.pt), empresa que patrocina a equipa com o equipamento dos pilotos com as marcas Alpinestars e OJ.

Saiba mais sobre a Ace Team em www.aceteamracing.com Acompanhe a equipa no Facebook para ficar a par das novidades, acções e passatempos especiais www.facebook.com/AceTeamRacing

Consulte também o website dos nossos parceiros de media - PT Radical.com http://ptradical.com/index.php?pag=artigo&ref=3719