rss
email
twitter
facebook

Wednesday, August 28, 2013

CAMPEONATO NACIONAL VELOCIDADE RUMA AO NORTE NO PRÓXIMO FIM-DE-SEMANA



//* Text Version *//

CAMPEONATO NACIONAL VELOCIDADE RUMA AO NORTE
NO PRÓXIMO FIM-DE-SEMANA

É já no próximo fim-de-semana que se disputa a 5ª etapa do Campeonato Nacional de Velocidade no circuito Vasco Sameiro, em Braga.

Com 46 pontos e a 4ª posição na classe Superbikes, a Ace Team Racing está preparada para mais esta etapa onde procura mais um resultado positivo para as contas do campeonato.

Com o clima quente, Braga vai contar com a presença de um adversário extra para pilotos e máquinas – O Calor!

Esperamos um adversário difícil – O Calor! O já típico desgaste físico causado no piloto é ainda pior com as altas temperaturas, e em Braga, quando a temperatura sobe, parece uma sauna! É bastante importante manter os níveis de hidratação para percorrer a distância total da corrida e os treinos com a máxima concentração e disponibilidade física…. Mas estamos preparados para gerir esta dificuldade.” – Diz Pedro Monteiro #7.

Na campo da hidratação, a Ace Team conta com dois importantes apoios desde 2012: As águas Vimeiro e a GoldNutrition que em conjunto garantem sempre uma ótima performance do Piloto.

O programa terá início no Sábado á tarde com treinos privados onde as equipas ultimam as afinações das suas motos. Já no Domingo de manha realizam-se os treinos de qualificação das várias classes do CNV. A primeira corrida do dia terá início às 14:30 com o troféu de motas clássicas, enquanto a corrida da classe rainha – Superbikes – começa às 17:00.

Com o bom tempo não há razão para ficar em casa! Venha assistir ao vivo ao desporto mais rápido em Portugal e apoiar a Ace Team Racing.

Saiba mais sobre a Ace Team em www.aceteamracing.com Acompanhe a equipa no Facebook para ficar a par das novidades, acções e passatempos especiais www.facebook.com/AceTeamRacing