rss
email
twitter
facebook

Tuesday, October 1, 2013

DERRADEIRA ETAPA DO CNV É JÁ ESTE FIM-DE-SEMANA NO ESTORIL


// * Text Version *//

DERRADEIRA ETAPA DO CNV É JÁ ESTE FIM-DE-SEMANA NO ESTORIL

É já no próximo fim-de-semana que se disputa a última etapa do Campeonato Nacional de Velocidade no autódromo do Estoril, corrida “em casa” para a Ace Team. A equipa vai para esta última corrida de 2013 com objetivos bem claros: assegurar o 4º lugar na classificação geral do campeonato e conseguir pelo segundo ano consecutivo um lugar no TOP 5 da classe de Superbike – a classe rainha.

Mas a Ace Team não acaba a época sem uma agradável surpresa! Nesta prova a Ace Team Racing vai ter mais um piloto em competição. Vitor Cândido, reconhecido e experiente Diretor Desportivo que liderou durante os últimos anos equipas de competição Yamaha, vai desta feita experimentar o lugar de piloto aos comandos de uma moto, também esta, uma novidade: A nova magnífica e revolucionária três cilindros da Yamaha, a MT-09, que estará disponível oficialmente em Portugal no dia 10 de Outubro. 

“É para mim um orgulho enorme estrear esta maravilhosa moto da Yamaha, a MT-09, simplesmente porque é uma fabulosa moto, quem sabe uma excelente base para coisas novas em Portugal. Logicamente que para ter força necessária para esta “aventura” tinha que estar bem acompanhado e nada melhor que um grupo de amigos que sempre me acompanha nestas “guerras” e também a estrutura da Ace Team, de Pedro Monteiro, que tem feito um excelente trabalho com a Yamaha YZF-R1, por isso estamos sempre em sintonia. O objetivo para mim é de facto divertir-me e desfrutar de um dia diferente num ambiente que tanto gosto. Fizemos algumas alterações de relevo na moto, basicamente para me sentir mais confortável e estar mais de acordo com as minhas capacidades e espero que tudo corra pelo melhor e que todos possam apreciar esta nova Yamaha MT-09.”, diz Vitor Cândido #121.

Com as previsões meteorológicas a anunciar tempo seco e ameno, não há razões para não visitar a Ace Team Racing no Autodromo do Estoril e assistir ao vivo ás fortes emoções da competição no desporto mais rápido em Portugal – Motociclismo de Velocidade.

Esperamos por si!