rss
email
twitter
facebook

Thursday, April 17, 2014

ARRANQUE DO CAMPEONATO NACIONAL VELOCIDADE 2014 EM BRAGA

          ARRANQUE DO CAMPEONATO NACIONAL VELOCIDADE 2014 EM BRAGA         


// ** Text Version **//


ARRANQUE DO CAMPEONATO NACIONAL VELOCIDADE 2014 EM BRAGA


A temporada 2014 do Campeonato Nacional de Velocidade (CNV) está preste a começar e contará com a participação da Ace Team Racing pelo 4º ano consecutivo.

Depois de em 2013 terminar o campeonato na 4º posição na classe Superbikes, a equipa está pronta e motivada para mais um ano de competição no desporto mais rápido em Portugal, mantendo a mesma estrutura e patrocinadores do ano passado. Como patrocinador principal a equipa continua a contar com a Anubisnetworks e conta ainda com dois novos patrocinadores: A recente marca de roupa OneUndret e a internacionalmente conhecido fabricante de lubrificantes ENI.

Em 2014 o CNV contará com 8 provas, 2 provas mais que em 2013, visitando 3 vezes o Circuito de Braga e Estoril e 2 vezes Portimão. Algumas alterações no regulamento técnico e novos pneus Michelin antecipam um aumento de performance e andamento de todos os pilotos, prevendo a Ace Team um ano competitivo onde os objetivos se mantêm – pontuar regularmente nos lugares cimeiros da tabela classificativa e aumentar a exposição de marca dos seu patrocinadores.

Pedro Monteiro #7 continuará aos comandos da Yamaha R1, esperando poder contar muito em breve com mais algumas evoluções tecnológicas que seguramente tornarão o conjunto mais competitivo.

A primeira etapa do CNV é já na próxima semana, dia 27 Abril, em Braga, onde a Ace Team Racing convida todos os adeptos do desporto motorizado a verem a Yamaha R1 em ação! 

Acompanhe a equipa no Facebook para ficar a par das novidades, acções e passatempos especiais www.facebook.com/AceTeamRacing