rss
email
twitter
facebook

Thursday, October 8, 2015

Ace Team Racing preparada para Braga

Ace Team Racing preparada para Braga


Estamos apenas a dois dias da penúltima ronda do Campeonato Nacional de Velocidade – Superbike que se realiza no circuito Vasco Sameiro, em Braga.

Depois de um duplo pódio no Estoril, a Ace Team Racing está motivada para mais uma ronda onde se prevê a presença de um adversário extra – a chuva.
Esta será a primeira e única visita do Campeonato a este circuito em 2015, onde a equipa apoiada pela Anubisnetworks nunca rodou com a nova Yamaha R1.


Mesmo sendo a primeira vez que vamos testar a nova R1 em Braga, estamos confiantes que a adaptação e a escolha das melhores afinações não será difícil. Já conhecemos a pista e temos referências da moto anterior que vão ser bastantes uteis.”, disse Pedro Monteiro #7




O programa do fim-de-semana começa com sessões de treinos livres no Sábado de manha e a primeira sessão de qualificação durante a tarde. Domingo de manha terá lugar a segunda sessão de qualificação e a corrida terá início pelas 15h20m com 22 voltas ao circuito Bracarense.

Apesar da incerteza em relação ao clima esperado, a emoção da Velocidade está de volta a Braga, pelo que não perca a oportunidade de ver ao vivo o desporto motorizado mais rápido em Portugal!


 


Saiba mais sobre a Ace Team em www.aceteamracing.com; Acompanhe a equipa no Facebook para ficar a par das novidades, acções e passatempos especiais www.facebook.com/AceTeamRacing



#AceTeamRacing #YamahaR1 #We_R1 #CNV2015 #Braga #SBK #Anubisnetworks #WeRent #G2R #Yamaha #JBSMotos #NEXXHelmets #GoldNutrition #OneUndret #SuperFM #PTRadical #Vimeiro #Armeios #Lacomoto #PorcoNoEspeto #Montiqueijo