rss
email
twitter
facebook

Friday, February 26, 2016

Ace Team Racing no CNV Superbike em 2016


Após fechar 2015 com um lugar no último degrau do pódio na classe rainha do Campeonato Nacional de Velocidade (CNV) – Superbike, a Ace Team Racing (ATR) confirma agora a sua continuidade na classe Superbike em 2016.

A estrutura da equipa não sofrerá alterações de relevo, continuando com Pedro Monteiro #7 como piloto aos comandos da Yamaha R1 que estreou no ano de 2015. O titulo de patrocinador principal continuará a pertencer à Anubisnetworks, empresa Portuguesa especializada em segurança informática reconhecida internacionalmente, que continua a apostar no projeto desportivo da Ace Team pelo 6º ano consecutivo.

Os objetivos desportivos da equipa para 2016 passam por primariamente competir na classe Superbike do CNV e alcançar um lugar dentro do top 5, reconhecendo que para isso será necessário continuar a evoluir tecnicamente a Yamaha R1.

Ace Team Racing continua em busca de mais patrocinadores que permitam alcançar outro objetivo na “mira” da equipa: marcar presença em algumas provas do Campeonato Espanhol de Velocidade, aumentando assim o alcance de imagem para os seus patrocinadores, em paralelo com a aquisição de experiência num dos campeonatos mais competitivos do mundo.

Fruto do trabalho estratégico realizado pela equipa ao longo dos últimos anos, maioria dos patrocinadores renovaram já o seu apoio para 2016, sendo, obviamente, motivo de orgulho e motivação para a Ace Team Racing. Entre eles, estão já confirmados a JBS-Motos, CorAuto, NEXX Helmets, Vimeiro, OneUndret, Lacomoto, Porco no Espeto e Yamaha.

Mais detalhes sobre os patrocinadores disponível em breve nas redes sociais e website da Ace Team.

CNV terá início a 7 de Maio no circuito do Estoril, no entanto a ação em pista começa já no início de Março com 3 dias de teste oficial Dunlop no circuito deAlbacete – Espanha, onde o piloto da ATR tomará contacto com os novos pneus a serem usados no CNV em 2016.

 

Saiba mais sobre a Ace Team em www.aceteamracing.com; Acompanhe a equipa no Facebook para ficar a par das novidades, acções e passatempos especiaiswww.facebook.com/AceTeamRacing

#Anubisnetworks #Yamaha #JBSMotos #NEXXHelmets #OneUndret #SuperFM #PTRadical #Vimeiro #Armeios #Lacomoto #PorcoNoEspeto #Montiqueijo #CorAuto #CNV2016 #Dunlop #FMP