rss
email
twitter
facebook

Monday, April 17, 2017

Ace Team Racing e Yamaha Reigoto JBS juntas na Resistência

Ace Team Racing e Yamaha Reigoto JBS juntas na Resistência


É já no próximo Sábado, dia 15 de Abril, que a Ace Team Racing e a Yamaha Reigoto JBS Team unem forças na corrida de Resistência Estoril 3H.

A mítica corrida de Resistência do Estoril está de volta após alguns anos de interregno. Ainda que com um cariz competitivo diferente das corridas de “sprint”, é um cenário ideal para as equipas e pilotos voltarem ao contacto com a competição a umas semanas do arranque do Campeonato Nacional de Velocidade.

Não obstante a difícil decisão de não participar no CNV em 2017, a Ace Team Racing reuniu as condições necessárias para participar na corrida de Resistência, prova esta que foi onde o projeto “Ace Team” começou no ano 2009, tendo assim um significado “mais” especial.

O nome da equipa será “Yamaha Reigoto JBS / Anubisnetworks” e contará com o conceituado e reconhecido piloto Rui Reigoto, Eusébio Nogueira e Pedro Monteiro aos comandos da magnífica Yamaha R1 que mostrará o nome dos patrocinadores ao longo de um longo dia de competição que culmina com 3 horas seguidas em pista.

O programa contará com um dia de pista organizado pela Motoval na sexta-feira (dia 14). No sábado de manha realizam-se os treinos cronometrados e a partida para corrida está marcada para as 15.00h.
Não percam a oportunidade de sentir de perto a emoção do desporto motorizado!

Um agradecimento especial a todos os patrocinadores que tornaram esta participação possível!

Yamaha Portugal, Anubisnetworks, Vodafone, Ericsson, JBS-Motos, Parada 95, La Ricotta, TopTul, One-X, NEXX Helmets, Reboques Amadora, KFZ, Motoval, Lacomoto
Eusébio Nogueira
Pedro Monteiro e Rui Reigoto


Mais notícias sobre a participação da equipa nesta prova em:

www.facebook.com/Reigoto-22-1564801193782974/
www.facebook.com/AceTeamRacing