rss
email
twitter
facebook

Friday, October 22, 2010

G2R Ace Team na ultima prova do Campeonato - Estoril III


É já este fim-de-semana que decorre no Autódromo do Estoril a derradeira prova do Motosport - Campeonato Open de Velocidade onde ainda há títulos para decidir!

A G2R Ace Team está ainda na "corrida" para ascender na tabela classificativa do campeonato, onde ambos os pilotos procuram o seu melhor resultado de sempre no "seu" circuito de casa.

Será também mais uma oportunidade que a equipa tem de promover os seus parceiros (G2R, Yamaha/Yamalube, MJPaiva, Plastikrepair) que providenciaram á equipa todo o apoio necessário ao longo de 2010.


À semelhança do que a equipa fez nas provas Estoril I e Estoril II, vamos transmitir imagens em directo a partir da nossa box onde poderão assistir a toda a azafama e emoção vivida no seio da equipa durante um fim-de-semana de competição.

O "web stream" estará no ar no Sábado á tarde entre as 14:00h e 15:00h (sessão de qualificação 1) e no Domingo entre as 10:45h e 11:45h para a sessão de qualificação 2 e na corrida da Promomoto 1000, a partir das 16:00h.


Aceda ao nosso blog para assistir á transmissão: http://aceteamracing.blogspot.com/




Melhor que ver na "web" é vir assistir ao vivo e a cores!! Não fique em casa... venha apoiar os nossos pilotos e equipas, uma semana antes de os Melhores do Mundo (MotoGP) tomarem de assalto o Autodromo do Estoril com os seus protótipos!


Horário das provas : http://www.mcestoril.pt/eventos/docs/evento04/CircuitoMCEIII-Horario-v4.pdf