rss
email
twitter
facebook

Tuesday, October 26, 2010

G2R Ace Team na ultima ronda do Motosport - Campeonato Open de Velocidade com mais um lugar de destaque

O Circuito do Estoril recebeu no passado fim-de-semana a última prova a contar para o Motosport - Campeonato Open de Velocidade. A G2R Ace Team voltou a marcar uma presença de destaque na classe Promomoto 1000 com as duas brilhantes Yamaha R1. Durante o dia de Sábado foi tempo de trabalhar nas melhores afinações para a derradeira corrida do campeonato. Logo na primeira sessão de qualificação, ambos os pilotos, Pedro e Luis, apoiados pela G2R, Plastikrepair, MJPaiva e Yamaha/Yamalube realizaram os seus melhores tempos que lhes deram o 7º e 9º lugar provisório na grelha.


No Domingo, já com o Estoril bem composto pela moldura humana presente para assistir às muito competitivas corridas das diversas classes, ambos os pilotos não melhoraram os seus tempos, e Pedro acabou mesmo por perder um lugar na grelha, partindo da 8º posição e Luís da 9º.
Era tempo de então do momento alto do fim-de-semana que tanto a equipa ansiava - A corrida!
Luís Franco efectuou um magnífico arranque ganhando desde logo algumas posições ainda na primeira volta. No desenrolar da corrida e de algumas lutas com os adversários, Luís foi melhorando os seus tempos por volta, sempre com uma exemplar consistência, até garantir o 7º lugar final, fazendo assim o seu melhor resultado neste circuito e escrevendo o nome da G2R Ace Team mais uma vez no Top 10 da classificação final!

Sorte inversa teve Pedro Monteiro que se viu forçado a abandonar logo na primeira volta por avaria na electrónica da sua mota, não somando assim nenhum ponto para o campeonato.

Nas contas finais do campeonato, apesar de várias adversidades ao longo da época, a G2R Ace Team conseguiu alcançar o seu objectivo - TOP 10! Pedro Monteiro conquistou o 9º lugar com 38 pontos e Luís Franco o 10º lugar com 36.


Em suma, foi o culminar de uma época de estreia exemplar e de grande crescimento de toda a equipa G2R Ace Team que tudo fez para divulgar a imagem e produtos dos seus parceiros e patrocinadores - G2R, Plastikrepair, Yamaha/Yamalube, MJPaiva - através da sua imagem colectiva, participação activa no campeonato nacional de velocidade (Motosport - COV), acções de formação, social networking e conteúdos audiovisuais.

A preparação da próxima época já começou com a procura de mais apoios para conseguir elevar ainda mais a "fasquia" e superar o nível de retorno que a equipa propõe aos seus parceiros/patrocinadores!

A equipa agradece a todos os que acreditaram e participaram neste ambicioso projecto das mais diversas formas:
G2R (www.g2r.pt) - Patrocinador principal; Yamaha/Yamalube e MJPaiva (www.mjpaiva.com) na componente mecânica; Plastikrepair (www.plastikrepair.com) na decoração e pintura das Yamaha's; Movimagem (www.movimagem.com) na produção de conteúdos audiovisuais;