rss
email
twitter
facebook

Sunday, July 31, 2011

AnubisNetworks Ace Team sobe para 3º no campeonato Motosport Vodafone

Com o calor a marcar presença no sempre difícil circuito nortenho, a equipa previa um fim-de-semana difícil, quer para os pilotos, quer para as Yamaha R1. A comprovar estas dificuldades está o resultado obtido na primeira sessão de treinos, onde ambos os pilotos rodaram acima dos seus melhores tempos neste circuito.

Na segunda sessão já disputada no domingo de manha, os pilotos da AnubisNetworks, Pedro e Luis, recuperaram o ritmo e com uma temperatura na pista mais favorável alcançaram a 9ª e a 10ª posição da grelha, respectivamente.

Na corrida Pedro Monteiro fez um excelente arranque e na primeira curva já era 5º enquanto que Luis seguia 3 posições atrás. Com o decorrer da prova Pedro abaria por ser forçado a abrandar o ritmo para gerir a temperatura da sua R1 acabando por perder algumas posições terminando na 8ª posição. Por seu lado, Luis volta a provar a sua excelente forma e impôs o seu forte ritmo recuperando da 8ª posição na primeira volta até ao 6º lugar final.
Este resultado foi bastante importante para a equipa, que com os pontos amealhados com mais uma excelente prestação do piloto Luis Franco, sobe novamente para a 3ª posição do Campeonato - Troféu Promomoto - com 41 pontos, quando faltam ainda 3 provas por disputar!

Veja aqui o “Video Report” desta etapa produzido pela Movimagem:


Para acompanhar as novidades sobre a Anubisnetworks Ace Team, visite e subscreva no nosso blog: http://aceteamracing.blogspot.com ou torne-se fã da nossa página do Facebook.