rss
email
twitter
facebook

Wednesday, July 6, 2011

AnubisNetworks Ace Team alcança o 5.º lugar no Motosport Vodafone – Braga I

A AnubisNetworks Ace Team volta a obter uma boa prestação na primeira etapa do circuito Bracarense, alcançando o 5º lugar.

Num fim-de-semana que não começou da melhor maneira para Luis Franco, (que se debateu ao longo das sessões de treinos livres e de qualificação com problemas de pneus), o piloto da AnubisNetworks Ace Team não conseguiu levar a sua Yamaha R1 além do 11º lugar na grelha de partida.

Assim, a estratégia passaria por apostar numa corrida com ritmo consistente e recuperar o maior numero de posições possíveis, num circuito onde os pilotos da AnubisNetworks não estão muito familiarizados.


Felizmente, depois de resolvidos os problemas de pneus, Luis Franco fez uma primeira metade da corrida prudente mas sempre a ganhar posições. Na segunda parte, a aposta foi ganha, pois com o aumento gradual do ritmo e confiança, subiu da 8º posição para alcançar o 5º lugar final, apenas a dois números do pódio.

O outro piloto da equipa - Pedro Monteiro - ficou de fora desta jornada (devido ao nascimento do seu filho), tendo o regresso marcado já para a próxima etapa dentro de 3 semanas, também no Circuito Vasco Sameiro em Braga, onde se disputa a 3º ronda do campeonato Motosport Vodafone!

Veja o "Video Report" produzido pela Movimagem sobre Braga I



Para acompanhar as novidades sobre a Anubisnetworks Ace Team, visite e subscreva no nosso blog: http://aceteamracing.blogspot.com ou torne-se fã da nossa página do Facebook.