rss
email
twitter
facebook

Sunday, July 17, 2011


A JBS-MOTOS, Lda nasceu em 2003 com o objectivo de aproximar o mercado Português de motos às melhores marcas de peças e acessórios para os variadíssimos construtores de motociclos.

Apresenta soluções nas diversas áreas - performance, estética, segurança - através da representação de marcas conceituadas e bem conhecidas dos amantes do motociclismo. Alguns os exemplos das marcas comercializadas e representadas em Portugal pela JBS-Motos são a Termignoni (escapes), F.Fabbri (vidros), HEL (tubos travão), Braking (travões), Brembo (travões), Bazzaz (electrónica), Rizoma (acessórios), LSL (acessórios), entre outros.

Recentemente reformulou um dos pontos de contacto com os seus clientes - um novo website - onde se pode agora ter acesso a uma melhor e mais ampla informação sobre os produtos e marcas comercializadas e, principalmente, efectuar compras online! Este é o resultado de uma nova fase de crescimento da empresa que passa a contar com uma nova equipa de pessoas com uma enorme paixão pelas motos e ambição de expansão do negócio da empresa.

Convidamos a visitar o website da JBS-Motos ( http://www.jbs-motos.pt ) e a tornarem-se "fãs" da página do facebook ( http://www.facebook.com/pages/Jbs-Motos/205215456162651 ) para estarem sempre a par das últimas novidades e promoções!

A equipa AnubisNetworks Ace Team agradece todo o precioso apoio que a JBS-Motos dá à equipa na preparação das duas Yamaha R1! Obrigado!