rss
email
twitter
facebook

Tuesday, October 14, 2014

ACE TEAM VOLTA A CONQUISTAR O 4º LUGAR EM BRAGA




// * Text Version *//


ACE TEAM VOLTA A CONQUISTAR O 4º LUGAR EM BRAGA

Após 15 dias de descanso, o Campeonato Nacional de Velocidade regressa ao circuito Vasco Sameiro para última etapa da temporada 2014. Com a etapa de Portimão 2 cancelada, o título de campeão nacional de Superbike ficou automaticamente atribuído a André Pires #114, mas a luta pelo 2º, 3º e 4º lugar estava ainda em aberto, antevendo-se boas lutas em pista.

Depois de resolvido um problema técnico na suspensão da Yamaha R1, o piloto da Ace Team Racing conseguiu melhorar a sua performance no circuito Bracarense e assegurou um lugar na 1º linha da grelha com o 3º melhor tempo.

Na corrida, Pedro Monteiro #7 voltou a fazer um excelente arranque, chegando a liderar na primeira volta. Ao contrário do que havia acontecido na prova anterior, o piloto patrocinado pela Anubisnetworks conseguiu seguir o ritmo dos pilotos BMW (Mário Alves e Ricardo Lopes) até á 16 volta. A partir daí, pensando no campeonato, a aposta foi em assegurar a 4ª posição final sem correr risco e garantir os pontos necessários para garantir a 4ª posição geral na classe rainha – Superbike.

Com este resultado, a equipa termina mais um ano dentro dos objetivos definidos no início da época – Terminar no TOP 5.

“Resolver o problema mecânico que tínhamos no amortecedor traseiro deu-nos a confiança extra para aumentarmos o nosso ritmo em Braga. Foi uma corrida com um ritmo muito intenso e saímos de Braga satisfeitos com o resultado da corrida, do campeonato e com os tempos por volta alcançados consistentemente! Um Obrigado ao André e Ricardo pela ajuda! Um especial Agradecimento a todos os nossos patrocinadores e equipa por todo o apoio que tornaram a época de 2014 mais um sucesso!” – disse Pedro Monteiro #7.

O CNV termina aqui, mas a Ace Team Racing pondera ainda participar numa prova do Campeonato Espanhol de Velocidade - FIM CEV Repsol 2014 – que passa este ano pelo circuito Algarvio dentro de 2 semanas. (mais novidades em breve)

Um muito obrigado á Anubisnetworks, Yamaha Portugal, ENI, NEXX Helmets, JBS-Motos, OneUndret Racing, Corauto, G2R, GoldNutrition, SuperFM, PTRadical, Armeios, Vimeiro, Lacomoto, F.Fabbri, Braking, HEL e Termignoni por todo o apoio que tornaram a época de 2014 uma realidade e um sucesso!


Acompanhe a equipa no Facebook para ficar a par das novidades, acções e passatempos especiais www.facebook.com/AceTeamRacing


#AceTeamRacing #CNV2014 #Braga3 #SBK #Anubisnetworks #Corauto #G2R #Yamaha #JBSMotos #NEXXHelmets #ENI #GoldNutrition #OneUndret #SuperFM #PTRadical #Vimeiro #Armeios