rss
email
twitter
facebook

Tuesday, September 30, 2014

ACE TEAM RACING CONQUISTA O 4º LUGAR EM BRAGA



// * Text Version *//

ACE TEAM RACING CONQUISTA O 4º LUGAR EM BRAGA

O regresso do Campeonato Nacional de Velocidade ao circuito nortenho realizou-se no passado fim-de-semana trazendo um resultado satisfatório para a Ace Team Racing.

Os treinos livres de Sábado serviram para continuar a aprendizagem do circuito bracarense onde a equipa já não treinava desde Abril e evoluir as afinações da Yamaha R1.

Nas sessões de qualificação o piloto Ace Team rodou nos tempos do seu record pessoal neste circuito, não sendo suficiente para chegar ás primeira filas da grelha de partida. 

Partindo da 7ª posição da grelha, Pedro Monteiro #7 partiu bem e chegou á primeira curva na 3ª posição. Nas voltas seguintes acabava por ser remetido á 6ª posição, posição esta que manteve até perto do final da corrida. Tiago Magalhães que seguia na 2ª posição acabaria por desistir com problemas técnicos na sua Kawasaki, enquanto que Mário Alves sofria uma saída de pista e danificava a sua moto, subindo assim o piloto apoiado pela OneUndret Racing á 4ª posição final.

"O resultado final foi melhor que a nossa prestação, é um facto. Não estamos rápidos o suficiente neste circuito para lutarmos pelos lugares de pódio. É o circuito que treinamos menos vezes e só nos resta continuar a trabalhar ainda mais, focados em melhorar a nossa prestação em Braga. Evoluímos o nosso ritmo da corrida relativamente á prova anterior (Braga 1), mas não é suficiente. Queremos estar melhor na próxima etapa que é já daqui a duas semanas.", disse Pedro Monteiro.

Com Vicente Deira #211 a alcançar o segundo lugar nesta corrida, Pedro Monteiro #7 está agora empatado com o piloto espanhol na classificação geral do campeonato com 87 pontos. 

A próxima etapa do campeonato é já dentro de duas semanas novamente no circuito Vasco Sameiro, em Braga. Não percam!


Acompanhe a equipa no Facebook para ficar a par das novidades, acções e passatempos especiais www.facebook.com/AceTeamRacing


#AceTeamRacing #CNV2014 #Braga2 #SBK #Anubisnetworks #Corauto #G2R #Yamaha #JBSMotos #NEXXHelmets #ENI #GoldNutrition #OneUndret #SuperFM #PTRadical #Vimeiro #Armeios