rss
email
twitter
facebook

Wednesday, April 7, 2010

G2R Ace Team - Quem somos?


G2R Ace Team é uma equipa de motociclismo de velocidade composta por pessoas com uma enorme paixão pelo motociclismo, jovens, criativas e inovadoras.

Fundada em 2009 pelos pilotos Vasco Carvalho e Walter Prior, conta em 2010 com mais dois novos membros, o Luis Franco e Pedro Monteiro, podendo assim alargar a imagem e presença da equipa nos eventos em que participa. Esta decisão é fruto de uma estratégia de aposta na promoção das marcar e produtos dos nossos parceiros como o principal objectivo da equipa.

O principal parceiro da equipa é a G2R.pt (Gear to Ride), uma loja on-line de vestuário e equipamento para todas as vertentes do motociclismo (desde o Touring até ao Todo o Terreno, passando pela velocidade), que dá também o nome á equipa.



A G2R Ace Team participará no Campeonato Open de Velocidade (COV - Motorsport Vodafone) na temporada de 2010 com 4 Pilotos distribuídos por duas classes.

A principal missão da equipa é proporcionar a maior visibilidade possível aos nossos parceiros através de todos os eventos em que participar.

Participação nas seguintes classes:

Promomoto 600
Walter Prior (Yamaha R6) #133 Vasco Carvalho (Yamaha R6) #132

Promomoto 1000
Luis Franco (Yamaha R1) #22 Pedro Monteiro (Yamaha R1) #21