rss
email
twitter
facebook

Thursday, September 11, 2014

FESTA IBÉRICA DE VELOCIDADE NO ESTORIL III




// * Text Version *//

FESTA IBÉRICA DE VELOCIDADE NO ESTORIL III

O Campeonato Nacional de Velocidade está de regresso ao circuito do Estoril após umas merecidas férias de verão, e desta vez trás consigo a Copa Espanha Velocidad conhecida como a antecâmera do CEV Repsol, campeonato de lançamento de pilotos para o mundial MotoGP. 

Para a etapa do Estoril III, espera-se um fim-de-semana repleto de emoções fortes e muita competitividade com especial enfoque na classe rainha de Superbikes. O piloto Pedro Monteiro #7 vai partilhar a pista com os pilotos espanhóis mas pontuará para o Campeonato Nacional de Velocidade. Ao estilo do mundial de Superbikes, vão ser disputadas duas provas pontuáveis, uma no Sábado (17:30h) e outra no Domingo (14:00h).

Apesar de um nível de competitividade mais elevado dos pilotos inseridos na Copa Espanha Velocidad, Pedro Monteiro #7 está motivado e sente-se confiante em dar o seu melhor numa pista onde se sente mais à vontade. A equipa está preparada para apoiar o piloto ao longo do intenso fim-de-semana que se avizinha. A sessão de testes efetuada no passado fim-de-semana, vem reforçar a confiança da equipa.

O piloto Ace Team Racing encontra-se em 4º lugar da classificação geral do campeonato nacional e continua focado em melhorar o seu desempenho e atingir os objetivos delineados para 2014, terminar no Top 5.

Não faltem!

Horário completo: http://goo.gl/qiCDJA


Acompanhe a equipa no Facebook para ficar a par das novidades, acções e passatempos especiais www.facebook.com/AceTeamRacing


#AceTeamRacing #CNV2014 #Estoril3 #SBK #Anubisnetworks #Corauto #G2R #Yamaha #JBSMotos #NEXXHelmets #ENI #GoldNutrition #OneUndret #SuperFM #PTRadical #Vimeiro #Armeios