rss
email
twitter
facebook

Tuesday, April 14, 2015

ACE TEAM RACING NO CAMPEONATO NACIONAL VELOCIDADE 2015


// * Text Version *//


ACE TEAM RACING NO CAMPEONATO NACIONAL VELOCIDADE 2015


 A temporada 2015 do Campeonato Nacional de Velocidade (CNV) começa no próximo fim-de-semana no Estoril e contará novamente com a presença da Ace Team Racing na Classe rainha – Superbike.

Depois de terminar o campeonato na 4º posição em 2014, a equipa está pronta e motivada para mais um ano de competição, mantendo a mesma estrutura e patrocinadores do ano passado. Como patrocinador principal a equipa continua a contar com a Anubisnetworks.

A grande novidade para 2015 será a Moto que Pedro Monteiro #7 irá pilotar – A novíssima Yamaha YZF-R1 2015, que conta com muitas alterações e melhorias face ao modelo anterior.

“Não foi fácil, mas finalmente conseguimos reunir as condições necessárias para correr na nova mota, graças aos nossos patrocinadores e á Yamaha! Estamos motivados com a nova máquina, mas também cientes que ainda temos algum trabalho de desenvolvimento. O primeiro contacto que tivemos com a Moto deixou-nos contentes com o ponto de partida para o desenvolvimento.” – disse Pedro Monteiro.

A cor base da equipa será o azul Yamaha “Race Blue”, cor característica da Yamaha Racing e que marca a imagem da nova mota. É também a cor predominante do patrocinador principal, a Anubisnetworks, potenciando assim uma maior identificação das marcas e empresas que apoiam a equipa em 2015.

Em 2015 o CNV contará com 7 provas, visitando 3 vezes o Circuito de Braga e Estoril e 1 vez Portimão. A Ace Team mantém os objetivos: Terminar no TOP 5, pontuar regularmente nos lugares cimeiros da tabela classificativa e aumentar a exposição de marca dos seus patrocinadores.

A primeira etapa do CNV é já na próxima semana, dia 19 Abril, no Estoril, e a Ace Team Racing está a fazer todos os esforços possíveis para estrear a Nova Yamaha R1

Apareçam!


Saiba mais sobre a Ace Team em www.aceteamracing.com; Acompanhe a equipa no Facebook para ficar a par das novidades, acções e passatempos especiais www.facebook.com/AceTeamRacing


#AceTeamRacing #YamahaR1 #WeR1 #CNV2015 #Estoril1 #SBK #Anubisnetworks #WeRent #G2R #Yamaha #JBSMotos #NEXXHelmets #GoldNutrition #OneUndret #SuperFM #PTRadical #Vimeiro #Armeios #Lacomoto #PorcoNoEspeto