rss
email
twitter
facebook

Sunday, September 30, 2012

ACE TEAM ANUBISNETWORKS DE REGRESSO A PORTIMÃO EM FIM DE SEMANA DE MUNDIAL DE SUPERBIKES



// Text version //


ACE TEAM ANUBISNETWORKS DE REGRESSO A PORTIMÃO EM FIM DE SEMANA DE MUNDIAL DE SUPERBIKES. 





A QUINTA ETAPA DO CAMPEONATO NACIONAL DE VELOCIDADE – MOTOSPORT VODAFONE REALIZA-SE NO PROXIMO FIM-DE-SEMANA NO CIRCUITO DE PORTIMÃO ONDE OS PILOTOS ACE TEAM IRÃO PARTILHAR O PADDOCK COM O CAMPEONATO DO MUNDO DE SUPERBIKES.
Numa etapa com apenas duas das principais classes do nacional de velocidade – Superbi
kes e SuperStock600 – a equipa Ace Team apresenta-se com uma alteração na sua formação. Depois da queda sofrida na última corrida, Ricardo Santiago #127 encontra-se ainda em recuperação e não poderá participar nesta prova, deixando a representação da equipa na classe SuperStock600 a cargo do promissor piloto internacional Ivo Lopes, que na mesma edição do ano passado, fez uma prova de sonho em Portimão II, vencendo categoricamente a corrida.

Ivo Lopes participa actualmente no competitivo Troféu Internacional “Red Bull MotoGP Rookies Cup”, ocupando a 8º posição entre 23 participantes.

Pedro Monteiro #7 parte para Portimão na 3ª posição do Campeonato Português de Superbikes a apenas 7 pontos de Mário Alves, o 2º classificado. Deste modo podemos afirmar que a luta pelo 2º lugar do campeonato continua em aberto e esperamos mais uma emocionante corrida.

A correr em casa de um dos seus patrocinadores - Monte Santo Resort ***** – a equipa vai celebrar esta ocasião com uma “Sunset Party” no Club House do Monte Santo Resort na próxima sexta-feira onde equipa, patrocinadores e fãs vão brindar a mais esta etapa importante.

O cocktail gentilmente patrocinado pela Atlantic Wines & Monte Santo, terá início às 19.30h e contará com a presença da Ace Team Anubisnetworks e do piloto convidado – Ivo Lopes.