rss
email
twitter
facebook

Sunday, September 30, 2012

ACE TEAM ANUBISNETWORKS REGULAR NA ETAPA ESTORIL II



// Text version //

A TERCEIRA ETAPA DO CAMPEONATO NACIONAL DE VELOCIDADE – MOTOSPORT VODAFONE COMEÇOU BEM PARA A EQUIPA ACE TEAM RACING, COM AMBOS OS PILOTOS A RODAREM PRÓXIMOS DOS SEUS RECORDES PESSOAIS. MESMO NA AUSÊNCIA DE UM PÓDIO AMBOS OS PILOTOS FORTALECERAM AS SUAS POSIÇÕES GERAIS DOS CAMPEONATOS DISPUTADOS.

Pedro Monteiro #7 iniciou com um excelente ritmo ao conseguir o 1º lugar na primeira sessão treinos de qualificação em Promomoto (QP1). Já na 2ª sessão, Monteiro não conseguiu melhorar a sua prestação e superar os tempos impostos pelos seus oponentes mais directos, acabando por sair do 3º lugar da grelha de partida.

Na corrida, Pedro Monteiro fez um excelente arranque conseguindo alcançar a liderança do plutão antes da primeira curva. Pedro Monteiro tentou segurar a sua Yamaha na frente, mas após uma renhida disputa acabou por cortar a meta na 5ª posição.

Ricardo Santiago #127 mostrou um andamento forte nas sessões de qualificação da categoria Stocksport, conseguindo o 6º lugar da grelha de partida. Na corrida Santiago tirou partido do seu andamento regular para terminar no 6º lugar, mantem-se assim no top 5 da classificação geral em Stocksport.

Na categoria de Superbikes, Pedro Monteiro conseguiu classificar-se no 4º lugar da grelha de partida, e apesar do piloto acusar algum desgaste físico consegui ainda lutar pelos lugares da frente, terminando a corrida no 5º lugar. Com este resultado Pedro Monteiro alcança o 3º lugar da classificação geral em Superbikes.


A equipa está já concentrada na próxima etapa do campeonato – Motosport Vodafone, a decorrer em Braga no circuito Vasco Sameira no dia 29 de Julho. Até lá.