rss
email
twitter
facebook

Sunday, September 30, 2012

ACE TEAM ANUBISNETWORKS TESTA NO CIRCUITO DE PORTIMÃO



// Text version //


ACE TEAM ANUBISNETWORKS TESTA NO CIRCUITO DE PORTIMÃO. 





NO PASSADO FIM-DE-SEMANA A ACE TEAM ANUBISNETWORKS DESLOCOU-SE AO AUTÓDROMO INTERNACIONAL DO ALGARVE PARA EFECTUAR UMA SESSÃO DE TESTES E DESENVOLVIMENTO DA YAMAHA R1.
O principal objectivo desta sessão foi testar novas afinações das suspensões “Bitubo” preparadas pela já conhecida AG Racing, bem como ganhar mais experiencia neste traçado que
 irá receber a próxima etapa do campeonato nacional de velocidade Motosport Vodafone, no dia 26 de Agosto.

O track day foi organizado pela ActionTeam/Motorpress, onde os pilotos da Ace Team têm vindo a colaborar como instrutores nos cursos de condução avançada. As condições meteorológicas sentidas em Portimão, foram típicas de um dia de verão com as temperaturas ambiente e da pista bastante quentes, à semelhança do que se espera para a prova de Portimão I.

No final do dia a equipa estava satisfeita com os resultados obtidos e com a evolução e desenvolvimento da ciclística da Yamaha R1. Relativamente à Yamaha R6 vai também testar melhorias de eletrónica brevemente. Desta feita a equipa sente-se confiante para conseguir um bom resultado neste traçado técnico e extremamente exigente.