rss
email
twitter
facebook

Sunday, September 30, 2012

ACE TEAM ANUBISNETWORKS DEU LUTA EM PORTIMÃO



// Text version //

ACE TEAM ANUBISNETWORKS DEU LUTA EM PORTIMÃO.

UMA ACESA BATALHA EM PISTA ENTRE IVO LOPES E FILIPE COSTA DEU ESPETACULO AO PUBLICO PRESENTE EM PORTIMAO.

Ivo Lopes #75, o promissor jovem talento Português, integrou a equipa Ace Team AnubisNetworks nesta etapa do Campeonato Motosport Vodafone, trazendo uma grande animação á corrida realizada no Domingo. Com as classes SBK e SuperStock 600 a correre
m juntas, Ivo Lopes, aos comandos da Yamaha R6, sairia do 1º lugar da sua classe, 2º da geral. No arranque Ivo perdeu algumas posições, mas não tardou em recuperá-las e ascender ao 2º posto da geral. Na primeira metade da corrida conquistou ainda a 1º posição, passando o piloto da Ducati Panigali e mantendo a liderança durante várias voltas. Mais tarde, Filipe Costa acabaria por recuperar as posições perdidas e voltou a liderar a corrida. Ivo Lopes voltava a atacar e seguia na roda da Ducati até á ultima volta, onde a 7 curvas da linha de meta acabaria por sofrer uma queda após um desentendimento com o piloto Ducatista.
Apesar da queda, a equipa está satisfeita com a prestação de Ivo Lopes que demonstrou em Portimão todo o seu talento aos comandos da Yamaha R6, lutando pelo lugar mais alto do pódio da geral.

Já Pedro Monteiro #7 acabaria a corrida na 7º posição da classe SBK. Não sendo o resultado ambicionado pelo piloto, acabou por ser contribuir para os pontos do Campeonato, onde o 3º lugar está agora mais consolidado. O fim-de-semana não poderia começar pior para Pedro com uma queda logo na 3º volta da primeira sessão cronometrada. Sem consequências graves para piloto e máquina, Pedro acabaria por alcançar um lugar na 6º linha da grelha com o tempo da segunda sessão de treinos.
Após o arranque, Pedro perdeu o contacto com o grupo da frente e acabaria por fazer uma corrida “solitária”, sem lutas e sem correr riscos pois uma desistência colocaria em risco a 3º posição do Campeonato de Superbikes Português.

Durante a passagem por Portimão a equipa esteve alojada no Monte Santo Resort onde realizou um Cocktail para Jornalistas e fãs. Os 3 pilotos ACE TEAM responderam ás perguntas dos jornalistas presentes e confraternizaram com os fãs e hospedes do Resort.

A derradeira etapa do campeonato disputa-se já no próximo dia 21 de Outubro em Braga. Não perca a última corrida do ano! Até lá.